quarta-feira, 30 de março de 2011

O melhor castigo é o desprezo.

Jair Bolsonaro, o tipo de político que representa o que há de mais retrógrado no Brasil. Preconceituoso ao extremo e sem o menor pudor de demonstrar isso. Então nos perguntamos como uma pessoa assim é eleita para um cargo público. Muito simples, porque o Brasil está repleto de pessoas que pensam como ele, só isso.

Bolsonaro é apenas a representação do preconceito enrustido, da arrogância e prepotência que ainda existem no Brasil, ele é a voz daqueles que não têm coragem de se assumir. Apesar de muitos terem ficados chocados com o que ele falou no programa CQC, muitos bateram palmas, e são esses os eleitores de Bolsonaro.

Não foi a primeira vez que Bolsonaro soltou essas declarações infelizes, mas com o avanço da Internet e das redes sociais, dessa vez as declarações tiveram um alcance muito maior. Por isso a histeria coletiva que se abateu na Internet.

Porém, não adianta gritaria, protesto, abaixo-assinados e manifestações porque nada disso vai abalá-lo, muito pelo contrário, só vai lhe dar mais ibope. Para pessoas como ele o pior castigo é o desprezo. Desprezo absoluto por suas declarações e desprezo nas urnas, assim um dia ele acabará no ostracismo. Quanto menos se falar desse factóide, mais ele irá desaparecendo, até que um dia ele morrerá.

Simples assim!

3 comentários:

Dieguito disse...

Verdade é que essa pessoa infeliz ajudou muito a comunidade militar, e só. Graças aos meios de comunicação e internet, agora as pessoas podem ver a verdadeira face dos seus políticos. Agora, decidamos seus destinos nas urnas.

Anônimo disse...

tomara q isso aconteça ,esse ser é td que há de mais tenebroso,rídiculo,asqueroso e horroroso que há na terra ,tenho pena da mulher dele deve ser uma completa idiota para aguentar um troço como esse e das pessoas q pensam como ele !!

Amanda disse...

Não se deu ao trabalho de pesquisar os fatos, nem de como a mídia, travestida de "boazinha", passa por cima da moral e da família brasileira. Tentam empurrar-nos goela abaixo um modelo de sociedade onde prevalece a depravação, a infidelidade; onde o bonito e homem com homem e mulher com mulher. Querem a todo custo tornar essa imundícia aprazível aos olhos de nossos filhos. Bolsanaro pode não ser flor que se cheire mas é um digno defensor da família. O que há de mais tenebroso e asqueroso, como li num comentário, são as pessoas fazerem juízo sem um pingo de informação, sem irem a fundo nos fatos, sem se darem ao trabalho de perguntar, sem perceberem que aquilo que há de mais precioso na sociedade, a família, está sendo destruída pela ganância e mesquinharia de uns poucos donos de veículos de informação.

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Apenas um blog com textos de um cara que se acha cronista e pensa que, no meio de seus devaneios, escreve alguma coisa que preste...hehe

...

Espaço destinado a publicar crônicas sobre fatos cotidianos mas, claro, com uma pitada de humor ácido. Nada de resenhas convencionais porque crítica maneira é aquela cujo veneno escorre pelo canto da boca.

Seguidores

Perfil do autor no Facebook

Visitas