terça-feira, 19 de abril de 2011

Se eu tenho algo contra o Funk? COM CERTEZA!!!

Pois é!

Estou divulgando esta campanha para todas as pessoas que conheço porque o negócio tá ficando feio. De uns meses para cá, quase todos os dias eu tenho o (des)prazer de ir ou vir do trabalho na companhia de um "funkeiro de ônibus". Será que a pessoa não se toca que ninguém é obrigado a aturar o (mal) gosto musical dela?

Não entendo como esse pessoal gasta em torno de mil reais para ter um aparelho "da hora" mas não sabem a real utilidade de um celular e muito menos dos fones de ouvido que vêm com ele. Isso se o celular não for roubado (veneno escorrendo pelo canto da boca...hehehe).

Em vez de guardarem sua preferência musical para si, ficam obrigando os outros passageiros a passar por mais esse sufoco dentro da condução.



Não tenho nada contra que gosta de ouvir funk, mas também não tenho nada a favor. Acho inclusive que quem gosta de funk deveria ter esses destinos, conforme as ilustrações abaixo:




Afinal tenho uma opinião bem formada sobre a "cultura funk":






Para os demagogos de plantão que acham que o funk é a expressão natural de cultura das comunidades carentes, com o intuito de ganhar ibope ou até mesmo votos, aqui vai meu recado:


FUNK PARA MIM NÃO É NEM MÚSICA,
MUITO MENOS CULTURA!!!

E olha que eu tenho o aval do Todo Poderoso...hehehehe


 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Apenas um blog com textos de um cara que se acha cronista e pensa que, no meio de seus devaneios, escreve alguma coisa que preste...hehe

...

Espaço destinado a publicar crônicas sobre fatos cotidianos mas, claro, com uma pitada de humor ácido. Nada de resenhas convencionais porque crítica maneira é aquela cujo veneno escorre pelo canto da boca.

Seguidores

Perfil do autor no Facebook

Visitas