sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse, uma vida jogada fora.

Pois é!

Tanto fez que conseguiu! Hoje, 23 de julho de 2011, foi encontrada morta em Londres, aos 27 anos, a cantora Amy Winehouse. Como comentei em meu Facebook, fiquei chocado com a notícia mas não fiquei surpreso, mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. Na verdade achei até que demorou, me baseando pelo histórico dela.

Sempre envolvida em confusões devido ao consumo excessivo de bebidas alcóolicas e drogas, Amy, em poucos anos, foi do céu ao inferno na sua vida e na carreira. Coincidentemente teve o mesmo destino de outros astros da mesma idade que ela. E que esta coincidência sirva de alerta a outros artistas desta geração que costumam se envolver com drogas. O início pode ser diferente, mas o final é sempre o mesmo...CAIXÃO!

Enfim, de nada adiantou o talento que ela tinha pela música já que o mesmo não veio acompanhado de juízo. Uma pena e um desperdício. Pelo menos agora eu acredito que ela descansa em paz, já que sempre tive a impressão de que ela sempre foi uma pessoa muito infeliz e desgostosa da vida.

E é isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Apenas um blog com textos de um cara que se acha cronista e pensa que, no meio de seus devaneios, escreve alguma coisa que preste...hehe

...

Espaço destinado a publicar crônicas sobre fatos cotidianos mas, claro, com uma pitada de humor ácido. Nada de resenhas convencionais porque crítica maneira é aquela cujo veneno escorre pelo canto da boca.

Seguidores

Perfil do autor no Facebook

Visitas