sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ataque dos Bueiros Assasinos


Nova modalidade olímpica lançada no Rio de Janeiro: “Desvio de bueiros voadores”. Deve ser em função da Olimpíada de 2016, só pode ser. Qual outro motivo para a cidade maravilhosa se tornar motivo de chacota internacional?

Como a ilustração acima mostra, além dos cariocas terem virado motivo de piada, isso se tornou um caso de polícia. Alguém tem que ser responsabilizado e punido por esses acontecimentos!

Muito me preocupa, às vésperas de 2 competições de repercussão mundial, esse tipo de coisa ainda acontecer. A infraestrutura ao invés de começar a melhorar (já que muito dinheiro foi liberado para isso) parece que está piorando. É trânsito caótico, transporte público ruim, rede hoteleira despreparada, aeroportos obsoletos e desorganizados, segurança pública precária, sem falar na corrupção que vai comer solta com o dinheiro das obras da Copa de 2014 e da Olimpíada de 2016.

Que Deus tenha piedade do povo brasileiro e, especialmente, do carioca com suas tampas de bueiros ensandecidas, senão cada vez mais nossa vergonha se transformará em joguinhos de internet, como o lançado no Facebook esta semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Apenas um blog com textos de um cara que se acha cronista e pensa que, no meio de seus devaneios, escreve alguma coisa que preste...hehe

...

Espaço destinado a publicar crônicas sobre fatos cotidianos mas, claro, com uma pitada de humor ácido. Nada de resenhas convencionais porque crítica maneira é aquela cujo veneno escorre pelo canto da boca.

Seguidores

Perfil do autor no Facebook

Visitas