terça-feira, 26 de julho de 2011

"Homenagem" póstuma a Amy Winehouse


Hoje, 26 de julho de 2011, foi realizado enfim o funeral e a cremação da cantora Amy Winehouse. O “Crônica Mal.dita” não podia deixar de dedicar um último post, daqueles bem ácidos, a uma de suas maiores fontes de inspiração, mas pelo menos dessa vez resolvi colocar uma foto dela decente e não as horrendas que costumo usar. Então, lá vai!

Uns veneram, outros criticam, mas uma coisa tem que ser dita sobre Amy Winehouse. Ela foi uma pessoa de objetivo bem definido e perseverante no intuito de alcançá-lo. Como primeira aluna formada do curso “Como destruir sua vida”, aquele do Charlie Sheen (http://cronicamaldita.blogspot.com/2011/03/curso-como-destruir-sua-vida.html), Amy não poupou esforços a partir daí para viver intensamente com o único propósito; concluir sua missão.

E que missão seria essa?

Muito simples. Um belo dia, Amy Winehouse acordou em sua casa em Londres, bateu nos peitos com orgulho e esbravejou:

“NÃO MORREREI ENQUANTO NÃO ME MATAR!”

E ela conseguiu!

Por isso, devemos sempre acreditar que com disciplina e perseverança, qualidades de que faltaram a Amy Winehouse, somos capazes de atingir qualquer meta. Afinal, o Céu é o limite!
No caso dela, literalmente.   


2 comentários:

Léo disse...

rs.... uma voa belíssima, mas uma vida que não serve de exemplo. Uma pena acabar a vida dessa maneira.

Juan Garcia disse...

Bravo!

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Apenas um blog com textos de um cara que se acha cronista e pensa que, no meio de seus devaneios, escreve alguma coisa que preste...hehe

...

Espaço destinado a publicar crônicas sobre fatos cotidianos mas, claro, com uma pitada de humor ácido. Nada de resenhas convencionais porque crítica maneira é aquela cujo veneno escorre pelo canto da boca.

Seguidores

Perfil do autor no Facebook

Visitas