sábado, 2 de julho de 2011

Primeiro semestre se foi

Meu Deus, já estamos em julho! Nem acredito que um semestre inteiro já foi embora, pois parece que foi ontem que eu estava acordando de ressaca do ano novo...(ou será que foi mesmo?....rsrs)

Agora, pelo menos para mim, é contagem regressiva para as festas de fim de ano e minhas férias. Aqui estão algumas dicas bem úteis para quem quer chegar bem ao final do ano, baseadas em minha experiência pessoal:

1) Você que é estudante, se no meio do ano já está pendurado em alguma matéria, trate de correr logo atrás do prejuízo! Não pense que em 2 semanas você vai recuperar o atraso, porque NÃO VAI!




 
 
2) Para quem tem família grande e tem que comprar muitos presentes no Natal, aconselho a começar desde já a fazer isso. Melhor ir comprando aos pouquinhos do que ter que encarar o tumulto infernal das lojas no fim do ano. Ninguém merece!







 3) Se você quer chegar bem no verão aconselho também a fechar a boca desde já e começar a fazer uma re-educação alimentar. Sabe como é, todas aquelas guloseimas de fim de ano, a gente acaba não resistindo.
Não adianta chegar em dezembro e partir para aquelas dietas milagrosas no intuito de entrar naquela roupa 2 números menor do que você realmente veste. Nem tenta!



4) Ainda em relação à boa forma, se você quiser estar com o corpinho "em dia" para o verão, também aconselho a começar a malhar desde já. Não pense que em 1 mês você vai perder o peso que ganhou em 1 ano (ou mais) porque não vai. O máximo que pode acontecer é você ir parar no hospital!














Por enquanto é só. Um bom segundo semestre a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Apenas um blog com textos de um cara que se acha cronista e pensa que, no meio de seus devaneios, escreve alguma coisa que preste...hehe

...

Espaço destinado a publicar crônicas sobre fatos cotidianos mas, claro, com uma pitada de humor ácido. Nada de resenhas convencionais porque crítica maneira é aquela cujo veneno escorre pelo canto da boca.

Seguidores

Perfil do autor no Facebook

Visitas