sábado, 6 de agosto de 2011

O chato da mesa ao lado.

É realmente o fim da picada quando você chega em um restaurante, querendo um momento de paz enquanto faz a refeição quando, eis que de repente, senta um CHATO na mesa ao lado.

CHATO = Pessoa espaçosa e truculenta, que faz questão de ser notada.

 Para meu azar ser ainda maior, parece que todos os chatos que eu encontro em restaurante vêm equipados com aquele aparelhinho maldito, o NEXTEL! Os chatos que usam Nextel parecem que só falam com pessoas surdas porque só “conversam” gritando de modo que o restaurante todo possa ouvir, quem está do lado então sofre mais ainda. Além de barulhentos ao Nextel, os chatos também são boca-suja, pois cada frase geralmente vem recheada de um ou dois palavrões. Haja penico, quer dizer, ouvido!

Os Chatos no restaurante nunca estão satisfeitos com nada. Se o garçon atende bem eles reclamam que o cara levou horas para trazer o pedido, comem que nem uns porcos mas reclamam da comida e ainda acham caro quando vem a conta. Reclamam que a mesa está mal localizada, que o espaço é apertado (quem manda serem gordos?).

Se um chato já incomoda bastante, imagina quando ele está acompanhado da Chata e dos chatinhos juniores.

CHATA = Namorada/noiva/esposa/amante do Chato que leva quase uma hora para pedir uma refeição porque quer refazer o cardápio, já que não gosta de nada.
CHATO(A) Jr. = Filho e/ou filha do Chato, geralmente uma criança insurportável, mal-educada e barulhenta. Corre pelo restaurante todo atrapalhando o serviço dos garçons, esbarra em você toda hora e não sabe sentar numa mesa para comer como gente. Isso quando não está de boca aberta chorando.  UÓÓ!!!

Se você ainda não passou por uma experiência desagradável como essa, aguarde. Sua hora vai chegar...hehehehe.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Apenas um blog com textos de um cara que se acha cronista e pensa que, no meio de seus devaneios, escreve alguma coisa que preste...hehe

...

Espaço destinado a publicar crônicas sobre fatos cotidianos mas, claro, com uma pitada de humor ácido. Nada de resenhas convencionais porque crítica maneira é aquela cujo veneno escorre pelo canto da boca.

Seguidores

Perfil do autor no Facebook

Visitas