terça-feira, 4 de outubro de 2011

Rafinha Bastos, bem feito pra você!


Achei muito merecida a punição imposta Rafinha Bastos pela Band. Apesar de não ser espectador assíduo do programa CQC, gosto do formato do mesmo. Porém, isso não dá direito aos seus apresentadores de fazer comentários de extremo mau gosto como aquele feito pelo Rafinha Bastos sobre a cantora Wanessa.

Clique aqui e veja a matéria da Folha.com de domingo que explica o motivo de tanta polêmica:

Esse rapaz precisa aprender a diferença entre o que é ser autêntico e o que é ser grosseiro. Considero o comentário que ele fez no programa, além de muito sem graça, foi de uma total falta de respeito. Gostaria de saber se ele acharia tão engraçado se alguém tivesse feito uma piadinha dessas com alguém da família dele. Pois é, pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Sou a favor da liberdade de imprensa, mas também sou a favor dos meios de comunicação possuírem um código de conduta de seus colaboradores. Uma pessoa que fala em cadeia nacional, e em horário nobre, tem a obrigação de ter bom senso naquilo que fala.

Criticar sim, faltar com o respeito jamais!

Que este episódio sirva de exemplo.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Apenas um blog com textos de um cara que se acha cronista e pensa que, no meio de seus devaneios, escreve alguma coisa que preste...hehe

...

Espaço destinado a publicar crônicas sobre fatos cotidianos mas, claro, com uma pitada de humor ácido. Nada de resenhas convencionais porque crítica maneira é aquela cujo veneno escorre pelo canto da boca.

Seguidores

Perfil do autor no Facebook

Visitas