domingo, 20 de novembro de 2011

Não gostou do show da Britney? Então por que foi?

Já que a diva deste blog, a Amyzinha, faleceu tive que arranjar outra vítima para atormentar. Hoje então será a Britney Spears....rsrs

A princesinha do pop encerrou esta semana sua passagem pelo Brasil, mas o que me chamou a atenção mesmo foi a quantidade de reclamações nas redes sociais das pessoas que foram ao show.

Não é segredo para ninguém que a Britney não é mais a mesma desde aquela época em que ela literalmente "surtou". Agora que retomou a carreira resolveu fazer a linha "garota devassa" (podia muito bem ter sido escolhida ao invés da Sandy). Também não é novidade para ninguém que a Britney não canta ao vivo, está sempre apoiada por um poderoso playback. 

A novidade agora é que, além de estar gorda feito uma porca (o que está lhe valendo o apelido de Pigney Spears), o show dela não tem nem uma coreografia decente, muito efeito especial e pouca Britney.  Já era de se desconfiar que o resultado seria abaixo do esperado, me baseando na crítica especializada dos shows dela feitos em Londres. Em uma das matérias achei que o crítico resumiu bem em uma frase o que foi o show: Britney entrou no palco fazendo uma cara do tipo "meu Deus, tomara que isso acabe logo!"

Pelo visto parece que isso é verdade.

Outra coisa, que idéia ridícula foi essa de arranjar uma dublê para acenar para os fãs? Essa garota perdeu completamente o senso de respeito com os fãs!

Então, se depois de tudo isso, você ainda desembolsou 600 reais para assistir o show da digníssima, só digo uma coisa...

BEM FEITO PARA VOCÊ!

2 comentários:

Rodrigo Santos disse...

Você é um cara mau... mas tem razão.

Amanda disse...

Realidade! As pessoas sabem que não vai ser bom e vão mesmo assim, só pra ter o que falar no facebook XD. O mesmo aconteceu no show da Amy! Ela já estava muito mal, há tempos não fazia um show que prestasse, mas mesmo assim as pessoas pagaram uma fortuna para ir. Burrice? Eu acho que é ingenuidade pensar em burrice, acredito muito mais no fato das pessoas procurarem um motivo para ter atenção falando bobagens.

Parabéns pelo blog, adorei! Obrigada por sua visita lá no
http://porqueeusouamanda.blogspot.com/

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Apenas um blog com textos de um cara que se acha cronista e pensa que, no meio de seus devaneios, escreve alguma coisa que preste...hehe

...

Espaço destinado a publicar crônicas sobre fatos cotidianos mas, claro, com uma pitada de humor ácido. Nada de resenhas convencionais porque crítica maneira é aquela cujo veneno escorre pelo canto da boca.

Seguidores

Perfil do autor no Facebook

Visitas