sábado, 25 de fevereiro de 2012

O fenômeno "Adele"

ME GUSTA muito saber que o futuro da música não está completamente perdido. Foi com satisfação que vi a consagração de Adele no Grammy 2012. Há algum tempo venho querendo dedicar um post a ela mas faltava a oportunidade. Agora não falta mais.

Está se tornando cada vez mais raro despontar no mercado atual da música alguém que saiba realmente cantar ao vivo e não somente em estúdio ou apoiado por um poderoso playback. Já estava começando a achar que o futuro da música seria esse, mas graças a Deus me enganei.

Além do talento, outra coisa que chamou a atenção foi a forma como ela surgiu na mídia. Adele não "estourou" primeiro nas rádios ou na TV. Ela despontou primeiramente nas redes sociais, pois eu já conhecia o trabalho dela pela Internet muito antes dela começar a ter suas músicas e clipes reproduzidos, pelo menos aqui no Brasil.

Enfim, foi uma grata surpresa o surgimento e o sucesso de Adele. Torço para que ela continue nessa trajetória de vitórias e não se perca em vícios como bebida e outras drogas, assim como acontece com as divas pop hoje em dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Apenas um blog com textos de um cara que se acha cronista e pensa que, no meio de seus devaneios, escreve alguma coisa que preste...hehe

...

Espaço destinado a publicar crônicas sobre fatos cotidianos mas, claro, com uma pitada de humor ácido. Nada de resenhas convencionais porque crítica maneira é aquela cujo veneno escorre pelo canto da boca.

Seguidores

Perfil do autor no Facebook

Visitas