sexta-feira, 18 de maio de 2012

Faz lambança e depois se dá mal.


Mais um caso de celebridade nua na Internet....

Cada um tem o direito de fazer o que quiser na sua intimidade, não estou aqui para bancar o puritano, só que hoje em dia todo mundo sabe dos perigos do mundo virtual e de como tem gente mal intencionada por aí. Por isso, quem quiser fazer suas "brincadeiras íntimas" tem que ter noção do risco que está correndo, principalmente quando se é uma figura pública, que são as mais visadas por paparazzis e hackers.

Assim como a Carolina Dieckmann, outras celebridades como Daniela Cicarelli e Scarlett Johansson também tiveram suas intimidades expostas na Internet. No caso da Cicarelli foi ainda mais grave pois ela estava de fornicação em local público. Depois não gostou de ter sido filmada. Por que não fez aquilo entre 4 paredes?

Também ficou evidente neste episódio a falta de preparo das autoridades em lidar com essas situações. O caso da Dieckmann foi resolvido rapidamente por ela ser uma "atriz global", o que faz as coisas fluírem com mais rapidez. Porém, nos falta uma legislação específica para tratar os crimes cometidos pela Internet, como invasões a computadores, pedofilia e golpes virtuais.

Mas enquanto isso não acontece as celebridades bem que poderiam ter mais cuidado com sua "falta de pudor". Não é mesmo?

Depois não adianta reclamar!

Se não quer que ninguém realmente saiba do que você fez ou anda fazendo, uma dica: NÃO FAÇA!
 

1 comentários:

Autora Paula R. Cardoso Bruno disse...

Disse tudo!
Tentaram persuadi-la a posar várias vezes oferecendo muito, mas ela (A pudica) de nariz empinado negava.
AGORA ESTÁ NA REDE DE GRAÇA PARA TODO MUNDO VER!!!

Então... Você que faz isso pelo seu marido, namorado, amante ou seja lá quem for... O problema é seu!!! Mas tome seus cuidados ou NÃO FAÇA!

Parabéns pela Crônica. Sempre coerente e direta.

Bjkas.
Paulinha

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Apenas um blog com textos de um cara que se acha cronista e pensa que, no meio de seus devaneios, escreve alguma coisa que preste...hehe

...

Espaço destinado a publicar crônicas sobre fatos cotidianos mas, claro, com uma pitada de humor ácido. Nada de resenhas convencionais porque crítica maneira é aquela cujo veneno escorre pelo canto da boca.

Seguidores

Perfil do autor no Facebook

Visitas