terça-feira, 17 de julho de 2012

Relacionamento sério e namoro são 2 coisas diferentes!

Para o espanto, e muita curiosidade, de algumas pessoas, mudei meu status de "Solteiro" para "Em um relacionamento sério" no Facebook.

Pois é. Depois de tanto procurar, acabei me deparando com uma pessoa perfeitamente compatível comigo. Uma pessoa que não fica me cobrando atenção, que me incentiva, que gosta das mesmas coisas que eu gosto e que acerta exatamente nos presentes que eu quero ganhar. Uma pessoa que não fica implicando se gosto de tomar minha cervejinha com os amigos, que não fica regulando as guloseimas que gosto de comer, que não torra minha paciência quando eu chego tarde em casa e não fica me apurrinhando para acordar cedo.

A essa altura do campeonato já deve ter dado pra notar que pessoa é esta de quem estou falando...

DE MIM MESMO!!!
E de quem mais seria?....rs

Resolvi dar mais atenção à primeira pessoa que tem que se importar comigo. Cuidar mais da minha saúde, como por exemplo, minha capacidade física, que está deixando muito a desejar. Resolvi colocar em prática outros projetos profissionais que não saíam do papel e dar um gás nos estudos, como idiomas, minha certificação e uns concursos que tenho em vista. Já estava mais do que na hora.

Sou feliz do modo como vivo. Tenho minha família, tenho meus amigos e isso me basta. Se você não é feliz com a vida que leva, corra atrás do que você quer!

Namoro.... não descarto, pois o futuro a Deus pertence, mas por enquanto não faz parte da minha lista de prioridades. Se acontecer será bem vindo, mas se não rolar não tem problema, vou estar com a mente bastante ocupada também.

Então, é isso!
  
  

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post!!! Dessa vez vc se superou!!!! parabéns!

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Apenas um blog com textos de um cara que se acha cronista e pensa que, no meio de seus devaneios, escreve alguma coisa que preste...hehe

...

Espaço destinado a publicar crônicas sobre fatos cotidianos mas, claro, com uma pitada de humor ácido. Nada de resenhas convencionais porque crítica maneira é aquela cujo veneno escorre pelo canto da boca.

Seguidores

Perfil do autor no Facebook

Visitas