quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Na Moral - 1ª Temporada


Já tem um tempo que estou querendo dedicar um post ao novo programa do Pedro Bial, mas preferi esperar a 1ª temporada acabar. Acompanhei também os comentários pelas redes sociais a cada episódio (confesso que fiz alguns também) e tirei as minhas conclusões.

Com relação ao programa, achei a idéia boa mas logo no primeiro programa fiquei um tanto decepcionado. Os assuntos eram muito interessantes (ou pelo menos a maioria) e os debates eram promissores, mas o formato adotado pela Rede Globo, considero que não foi o mais adequado. Achei o tempo dedicado ao programa muito curto para que se pudesse abordar os vários aspectos de cada tema. Teria que ser um programa para cada tópico.

Combinado ao pouco tempo, a quantidade, e até mesmo a qualidade, dos convidados para participar dos debates, não foram boas (aquela participação da "Mulher Melão" foi de doer). Com o tempo reduzido de cada participante para expressar suas opiniões, as discussões ficaram muito superficiais, e muito bate-boca ao meu modo de vista. Parecia mais uma "conversa de comadres".

Com relação ao Pedro Bial, gosto muito dele, o considero um excelente repórter e comunicador, mas acho que ele não incorporou em 100% o espírito do programa como mediador. Achei ele muito "BBB", muito extrovertido e, às vezes, fazendo umas gracinhas desnecessárias. Alguém por favor me responda, que frases de efeito são aquelas que ele adorava disparar do nada? Para mim isso é filosofar vento.

Enfim, não achei o programa de todo ruim, mas a Globo vai ter que repensar várias idéias para uma próxima temporada. 

Então é isso....hehehe

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Apenas um blog com textos de um cara que se acha cronista e pensa que, no meio de seus devaneios, escreve alguma coisa que preste...hehe

...

Espaço destinado a publicar crônicas sobre fatos cotidianos mas, claro, com uma pitada de humor ácido. Nada de resenhas convencionais porque crítica maneira é aquela cujo veneno escorre pelo canto da boca.

Seguidores

Perfil do autor no Facebook

Visitas