quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Uma diva que se foi


No sábado, 29/09/2012, o Brasil ficou um pouco mais triste. A cantora, atriz e apresentadora Hebe Camargo, uma das maiores, senão a maior diva da televisão brasileira nos deixou. Sua história se confunde com a própria história da televisão no Brasil, já que Hebe foi uma das pioneiras da época.

Mesmo quem não acompanhava o programa dela pela televisão, assim com eu, a admirava pelo seu "jeito Hebe de ser". Simpática e, acima de tudo, carismática, ela despertava admiração nos brasileiros como poucos artistas conseguiram. Suas duas maiores marcas registradas ficarão para sempre na memória dos brasileiros, que são:






Sua gargalhada fácil.












O famoso "selinho".







E, claro, que o pessoal não perdeu tempo e, logo assim da notícia da sua morte, já começavam a circular pelas redes sociais várias piadinhas sobre o fato, a maioria com a Hebe acompanhada da também falecida Dercy Gonçalves. Diferentemente de outros casos, até que as brincadeiras são, como diria a própria Hebe, umas "gracinhas".

Como última homenagem deste blog, publico uma participação dela no antigo "Show do Tom", onde o Tom Cavalcante faz uma sátira com a Ana Maria Braga. Nessa "entrevista" a Hebe literalmente chora de tanto rir com as palhaçadas do Tom Cavalcante e do Tiririca.



Para nós, ficará para sempre a saudade dessa "gracinha" de pessoa.

1 comentários:

Anônimo disse...

deusa deusa deusa..ainda nao acredito..Hebe nao combina com morte..fiquei triste de verdade

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Apenas um blog com textos de um cara que se acha cronista e pensa que, no meio de seus devaneios, escreve alguma coisa que preste...hehe

...

Espaço destinado a publicar crônicas sobre fatos cotidianos mas, claro, com uma pitada de humor ácido. Nada de resenhas convencionais porque crítica maneira é aquela cujo veneno escorre pelo canto da boca.

Seguidores

Perfil do autor no Facebook

Visitas