quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Os que não sabem perder:

Pois é, mais uma eleição se passou e com ela a reeleição da Presidenta Dilma Rousseff. O triste é ver que todo o discurso do ódio visto durante o processo eleitoral continuou depois dele, com o grupo político derrotado esperneando para todo lado.


Dias atrás aconteceu uma ridícula passeata pedindo o impeachment da Presidenta Dilma, com direito a participações "ilustres" como o decadente ex-cantor Lobão e o filho do Bolsonaro armado, discursando no palanque. No auge do absurdo os manifestantes inclusive pediram a volta dos militares ao poder. Quem me pede uma imbecilidade dessas não lembra ou simplesmente não tem noção do que foi a ditadura militar! Muita gente morreu ou está desaparecida até hoje, na luta para que nós pudéssemos ter o direito de liberdade de expressão e de escolhermos através do voto direto nossos representantes. Quando digo "nós" estou incluindo os cretinos que propuseram uma babaquice dessas.

Então, acredito que o digníssimo Lobão, junto com os palhaços que pensam como ele, deveriam ter o mínimo de dignidade e ir embora do Brasil de vez, pois não irão fazer falta!


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Apenas um blog com textos de um cara que se acha cronista e pensa que, no meio de seus devaneios, escreve alguma coisa que preste...hehe

...

Espaço destinado a publicar crônicas sobre fatos cotidianos mas, claro, com uma pitada de humor ácido. Nada de resenhas convencionais porque crítica maneira é aquela cujo veneno escorre pelo canto da boca.

Seguidores

Perfil do autor no Facebook

Visitas