terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados, no fundo no fundo, todos querem comemorar.


Hoje a crônica vai ser rápida, assim espero....hehehe

Dia dos Namorados, aquela data em que os casais apaixonados celebram com trocas de presentes, com declarações de afeto, beijinhos e etc. Para quem tem alguém com quem compartilhar esta data, parabéns, tem mais é que comemorar mesmo.

Porém, a crônica de hoje é para os mal-amados de plantão. Aquele povo auto-suficiente que passa o ano todo se gabando de como é bom ser solteiro, principalmente na época do carnaval. Contudo, conforme vai se aproximando o dia dos namorados, começa o chororô. É um tal de gente enchendo o perfil dos outros nas redes sociais perguntando quem é que vai dar presente, postando mensagens de "aluga-se para o dia dos namorados" ou coisas desse tipo.

Na boa. Em minha humilde opinião (e olha que sou tão humilde quanto o Tony Stark!), esse pessoal não tem é COMPETÊNCIA para encontrar alguém e quando, com muito custo, consegue encontrar, não tem COMPETÊNCIA para manter a pessoa ao lado.

Então, fica aqui o conselho, aproveitem que falta exatamente 1 ano para o próximo dia dos namorados e façam por onde para conquistar e, principalmente, para manter alguém ao seu lado, ao invés de encher o saco dos outros com mensagens de dor de cotovelo.

Afinal, o Facebook tem "mural de notícias". O Muro das Lamentações fica em Jerusalém, OK?

That's all folks!
  

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Apenas um blog com textos de um cara que se acha cronista e pensa que, no meio de seus devaneios, escreve alguma coisa que preste...hehe

...

Espaço destinado a publicar crônicas sobre fatos cotidianos mas, claro, com uma pitada de humor ácido. Nada de resenhas convencionais porque crítica maneira é aquela cujo veneno escorre pelo canto da boca.

Seguidores

Perfil do autor no Facebook

Visitas