sábado, 18 de agosto de 2012

Uma nova categorização para pessoas idiotas:


Não sei se sou eu que estou ficando intolerante ou as pessoas ao meu redor estão abusando do direito de serem imbecis. Só vou dizer uma coisa: essa semana foi tensa!

Por esse motivo, resolvi criar uma nova categoria para denominar pessoas idiotas, que se chama "PESSOA JUMENTA", aquela pessoa que mesmo calada já está errada.

Cheguei a este feito devido às seguintes situações pelas quais passei esta semana:

1ª) Terça-feira, eu na cadeira do dentista, quando fui obrigado a soltar um "ai!". Eis que o dentista me vem com aquela perguntinha cínica:
- Dentista: Doeu?
- O que eu respondi:  Aham!
- O que eu gostaria de ter dito: Não, de vez em quando tenho esses ataques de frescura mesmo. Posso te dar uns tapas agora?

2ª) Quinta-feira, eu no ônibus a caminho do trabalho. Ao meu lado uma senhora toda enrolada com uma penca de bolsas e que me dispara a seguinte pérola quando peço licença para passar:
- Senhora: O senhor vai descer agora?
- O que eu respondi: Exatamente.
- O que eu gostaria de ter dito: Não minha senhora, estou entediado de ficar sentado, vou cumprir o resto do trajeto em pé, neste ônibus lotado!

3ª) Estou na Casa Lotérica para depositar um dinheiro para o meu pai (porque enfrentar Caixa Econômica ninguém merece!). Falo para o caixa que quero fazer um depósito, dou os R$300,00 a ele, que conta DUAS VEZES e ainda me pergunta:
- Caixa: O senhor quer fazer um depósito de trezentos reais?
- O que eu respondi: Sim, por favor.
- O que eu gostaria de ter dito: Não, na verdade eu gostaria de depositar quinhentos reais então, se você puder complementar do seu bolso, eu ficaria eternamente agradecido. Deus lhe pague, porque eu mesmo não tenho!

Enfim, acho que estou precisando de umas férias....

Quem sou eu

Minha foto
Apenas um blog com textos de um cara que se acha cronista e pensa que, no meio de seus devaneios, escreve alguma coisa que preste...hehe

...

Espaço destinado a publicar crônicas sobre fatos cotidianos mas, claro, com uma pitada de humor ácido. Nada de resenhas convencionais porque crítica maneira é aquela cujo veneno escorre pelo canto da boca.

Seguidores

Perfil do autor no Facebook

Visitas