domingo, 2 de março de 2014

Carnaval? Não, obrigado.


Pois é, se você gosta da folia de carnaval tanto quanto eu (tipo 0,0%) e que provavelmente não viajou, aqui vão algumas sugestões minhas para, pelo menos, desfrutar de forma proveitosa os dias do feriado.
  1. LEITURA: Sabe aquele livro ou aquela assinatura de revista que você não pega pra ler tem um bom tempo? Então, olha a oportunidade maravilhosa para colocá-la em dia.
  2. FILMES/SERIADOS: Se você é daqueles que comprou/alugou/baixou uma penca de filmes ou seriados televisivos, aproveita pra ficar em dia com o conteúdo que está empilhando na estante.
  3. CAMINHADA: Exercício bem relaxante, mas aconselho a consultar antes a programação dos blocos de carnaval, caso esteja previsto no seu bairro a passagem de algum. É extremante desagradável dar de cara com aquele povo fedendo a suor e bebida no meio da caminho.
  4. ESTUDOS: Sabe aquele trabalho acadêmico, monografia, tese ou coisas do tipo, e que estão atrasadas? Olha aí aquele tempo que você vive reclamando que não tem para trabalhar nisso. Aproveita a oportunidade!
  5. SERVIÇOS DOMÉSTICOS: Você meu amigo/minha amiga dono(a) de casa, que se queixa de não ter muito tempo durante a semana e no final de semana está cansado demais para colocar a arrumação da casa em dia, agora não tem desculpa. Aproveita que, provavelmente, você está sozinho(a) em casa e mão a obra!
Enfim, essas sugestões nada mais são do que as coisas que EU pretendo fazer para passar meu feriado de carnaval. Oportunidade como essa durante o ano são raras (risos). Coloquei abaixo um "manual" que ensina, com um toque de humor, como passar por esse período de folia.


Até a próxima!  :D

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Apenas um blog com textos de um cara que se acha cronista e pensa que, no meio de seus devaneios, escreve alguma coisa que preste...hehe

...

Espaço destinado a publicar crônicas sobre fatos cotidianos mas, claro, com uma pitada de humor ácido. Nada de resenhas convencionais porque crítica maneira é aquela cujo veneno escorre pelo canto da boca.

Seguidores

Perfil do autor no Facebook

Visitas