quinta-feira, 19 de abril de 2012

Experiência antropológica - 5º dia

Quarta-feira, 18 de abril, 5º dia da experiência.

Assim como os dias anteriores, sem nenhuma grande novidade e cada vez sentindo menos falta da minha "vida virtual". Acho isso até bom porque realmente não ando com muita paciência para ficar só de blá-blá-blá na Internet.

Para não dizer que não senti falta de redes sociais, sei que nessa quarta-feira dois amigos meus fizeram aniversário e não pude me comunicar com eles do jeito que eu costumo fazer. Porém, não deixei de cumprimentá-los.

Aproveitei o tempo maior livre que tem me sobrado para retomar um antigo hábito que tenho deixado de lado, como se pode ver na ilustração no alto do post. E olha que o que não falta aqui em casa é livro para ler, faltava sim disposição.

E é isso. Vamos que vamos!   :D
 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Apenas um blog com textos de um cara que se acha cronista e pensa que, no meio de seus devaneios, escreve alguma coisa que preste...hehe

...

Espaço destinado a publicar crônicas sobre fatos cotidianos mas, claro, com uma pitada de humor ácido. Nada de resenhas convencionais porque crítica maneira é aquela cujo veneno escorre pelo canto da boca.

Seguidores

Perfil do autor no Facebook

Visitas